Outlet…

Gente, para quem ainda não conhece, existe uma categoria na nossa loja virtual que se chama “Outlet”. Lá vocês encontram nossos acessórios com descontos incríveis!

Fizemos um ensaio com algumas dessas peças para vocês conferirem…

Gostaram? Acessem a nossa loja virtual:

http://loja.gabrielafaraco.com.br/ecommerce_site/categoria_5728_5783_OUTLET

Beijinhos

Esse post foi publicado em Look GF e marcado , , , , , por Gabriela Faraco. Guardar link permanente.

Sobre Gabriela Faraco

Quem me conhece sabe que não sou muito chegada a aparecer, prefiro ficar nos bastidores. Mas como o nome da minha marca é o meu nome, muitas vezes as pessoas têm curiosidade em saber quem é a Gabriela. Então, resolvi sair do meu mundinho e aparecer. Há muito tempo o desejo de criar um blog não saía da minha cabeça. Muitos rascunhos, muitas frases, muitas idas e vindas e, enfim, aqui está o lugar no qual vou falar das coisas que gosto e, consequentemente, de mim. A vontade de ter um contato direto com as pessoas que conhecem meu trabalho foi um dos principais motivos. Mas além de moda, que amo, também vou compartilhar com vocês minhas outras paixões, como esporte, saúde, viagens e tudo que eu acho interessante. Para quem não me conhece, me chamo Gabriela Faraco, tenho 27 anos, nasci em Florianópolis, sou pedagoga de formação, mas designer de acessórios por paixão e convicção. Seja bem-vindo ao meu novo mundo!

13 respostas em “Outlet…

  1. Pingback: Outlet… |

Deixe um comentário