29 respostas em “Nude…

  1. Lindona!!!
    Gabriela, acho lindo nos outros,assim como achei em você, mas particularmente, depois que inventaram a calça skinny, não consigo mais usar flare. Não gosto em mim!
    Hoje fiquei olhando esses penteados que gostas tanto e os imaginei numa Gabriela de cabelo chanel. Acho que irias ficar linda, também. rsrs. Super estilosa! 🙂
    Bjs!!!

    • Oi, Ju!!!
      Tudo bem? Como foi teu dia??
      Eu com o cabelo chanel? Ixiii… Acho que só pelos 40… Não falta muito! Senhor!
      Mas vou aproveitar o cabelão enquanto condiz com a idade…
      Me desses uma idéia: pedirei ao Markito me colocar de cabelos chanel no photoshop… Vá que eu goste…
      Mês passado queria ficar ruiva e ele fez uma simulação: Não na hora!!!
      🙂
      Beijinhos e boa noite!

      • Oi Gabriela!!!! Pois é, meu dia ontem foi TODOO sem internet 😦 Mas já cheguei em casa e já estou aqui novamente. hehehe. Credo Gabriela, falta muito sim para os 40. Temos a mesma idade e me sinto uma adolescente ainda. kkkkk 🙂
        Isso, diz pro Marcos fazer essa simulação e me diz o que achou!
        Bjs

  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Adoro suas bijoux, sou muito consumidora……hahahahaha
    Ameiii a tua blusa, pode me informar a marca, ou a loja?

    Obrigada
    Beijos

Deixe um comentário