Here comes the sun…

Às vezes a gente fica na dúvida se compra ou não algum acessório, com medo de acabar não usando muito, não é mesmo? Pelo menos no meu caso é assim, gosto de imaginar mil possibilidades antes de realmente comprar alguma coisa.

Então, hoje resolvi fazer algo diferente… Escolhi um brinco que, à primeira vista, pode parecer limitado apenas para looks noturnos e usei com uma roupa que considero ideal para um dia de trabalho. Super casual e nada básica…

O humor fica por conta da camiseta…

E aí, gostaram?

Beijinhos!

Julia usa brinco Egypthus – B1600

Fotos: Marcos Medeiros

22 respostas em “Here comes the sun…

  1. Adorei achei o máximo o q vc comentou Julia…
    Na maioria das vezes os posts são com looks mais festa neh mais nigth ,balada…carregando nos acessórios..achei bacana e quem sabe mais posts para nosso dia dia neh…adorei o de hj!!
    Ah por favor a gabizinha não vai mais fotografar?e a outra linda a loira?Sinto falta delas aki no blog são divas lindas e simpaticas….Quero mais looks delas…beijãooooooo

    • Que bom que você gostou, Pam! O que eu mais gosto nisso, é que às vezes uma roupa básica acaba se transformando em outra totalmente diferente, tudo com a simples mudança dos acessórios… É demais! Pode deixar que faremos mais posts nesse estilo, sim. E vamos tentar providenciar mais fotos das meninas também, fica de olho no “During de week” de amanhã que as duas vão dar as caras por aqui com vários looks lindos… Beijinhos!!

    • É incrível, né?! Tenho esse há um tempão já e posso dizer que é um ótimo coringa no guarda-roupa. Principalmente quando estou sem ideia do que vestir, jogo ele com alguma peça preta e não tem erro! E muito obrigada, fico feliz que você gostou, esse brinco é demais!!! Beijinhos!

    • Rê, sua fofa!!!!! Amei o comentário, muito obrigada mesmo… E sobre o Marquinhos nem tem mais o que falar, né? Humilha!!!

    • Maria, muito obrigada!!!!
      Esse brinco é demais, né? Fiquei apaixonada por ele, levanta qualquer look…
      Beijinhos!!

  2. Ju!! Acho que ficas linda de cabelo preso… não estou acostumada a te ver de brinco, mas olha hein, tens que usar mais, principalmente esse, amei!! Beijao

    • Lu!!!! To precisando da tua ajuda pra fazer uns penteados diferentes, né. Falta de coordenação motora faz falta nessas horas hahaha mas pelo menos com o rabo de cavalo tradicional eu consigo me virar, quem sabe seja a solução por enquanto… E o brinco é demais, né? Muito obrigada!!
      Beijinhos

  3. Ai que linda Ju!!!!!! Amei demais esse look em vc!

    Gabi, tais devendo um post sobre teus esportes, dieta etc, né???
    Queria tanto saber o que vc faz de exercício…pleaseeeee! hehehe
    Lindas, amo o blog!

    Bjusssss

    • Juliana, muito obrigada!!!! Que bom que você gostou do post… E mais do que isso, que gosta do blog… Comentários assim nos deixam muito felizes!
      Pode deixar que vamos tentar providenciar esse post da Gabi, sim. A rotina do atelier é bem puxada e ela tem mil coisas pra fazer ao mesmo tempo, mas sempre damos um jeitinho, né?
      Beijos!

  4. Linda, estilosa e com um bom gosto impecável ! Tenho acompanhado o blog e sou fãzona mesmo ! Trabalho com moda e sei que apesar de parecer não é nada fácil. Só por curiosidade, você já fez algum curso na área?

    • Joana, você não sabe como o seu comentário me deixou feliz!! A melhor parte de trabalhar aqui no blog, é que temos um feedback super rápido… É incrível ter esse reconhecimento direto pelo nosso trabalho… Como você trabalha na área, deve saber que a rotina é puxada, mas o resultado vale muito a pena!!!! Obrigada mesmo pelo comentário!
      Ah e no momento estou fazendo duas faculdades, Jornalismo na UFSC e Design de moda na Unisul…
      Beijinhos!!

  5. Nossa!!! Você está MARAVILHOSA!!!!
    Esse brinco é lindo…. Adorei o look, seu cabelo preso, e a iluminação natural das fotos está incrível…
    Parabéns!!!!

    • Nanda, comentários cada vez mais generosos!! Muito obrigada pelo carinho…
      O efeito também é trabalho do Marquinhos, que é super talentoso!!!
      Mas acho que isso já deu pra perceber, né? Nem preciso falar…
      Beijinhos!!

Deixe um comentário